Padre Fabio de Melo faz piada com a prisão de brasileiro famoso e dá o que falar

O padre comentou a prisão em sua conta oficial no Twitter na noite desta sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

O padre Fabio de Melo costuma usar as redes sociais para postar mensagens de esperança aos seus milhares de seguidores, mas também gosta de fazer piadas. Na noite desta sexta-feira (26), o padre deu o que falar ao comentar a prisão de um brasileiro muito famoso. A repercussão está sendo grande.

Fabio de Melo comentou, de forma bem-humorada, a prisão do ex-craque do futebol Ronaldinho Gaúcho. “Gente, nós esquecemos o Ronaldinho no Paraguai”, escreveu no Twitter. O post já ultrapassou a marca de 115 mil likes e mais de 16 mil compartilhamentos.

Ronaldinho está preso no Paraguai desde o dia 6 de março. O ex-craque do Barcelona, Atlético-MG e seleção brasileira viajou ao país vizinho ao Brasil para participar de um evento beneficente. Após sua chegada, em 4 de março, agentes da polícia foram ao hotel em que ele se hospedava com o irmão Roberto Assis.

Os dois portavam cédulas de identidade e passaportes falsificados. Ronaldinho e Assis foram detidos na Agrupación Especializada de Assunção. No dia 7 de abril, a defesa conseguiu autorização para que eles fossem encaminhados para a prisão domiciliar.

Atualmente, Ronaldinho e Assis estão hospedados no Hotel Palmaroga, no centro histórico de Assunção. A investigação continua e a defesa dos irmãos tenta autorização para que eles possam retornar ao Brasil. Não há previsão de quando isso pode acontecer.

Muitos internautas comentaram o post do padre. “Eu tinha esquecido disso mesmo”, comentou uma seguidora. “Padre, ele está melhor do que nós”, comentou mais um. “O Ronaldinho nos esqueceu no Brasil”, postou mais uma internauta. Não há previsão de soltura de Ronaldinho e de seu irmão.