Eduardo Costa debocha de evangélicos e desperta a fúria de Valdemiro: ‘Cachaceiro endemoniado’

Pastor se manifestou após cantor fazer declaração polêmica em vídeo divulgado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Eduardo Costa, famoso por suas músicas, e também por polêmicas, acabou se envolvendo em mais um episódio que repercutiu nas redes sociais. O cantor, que já esteve no olho do furacão após comentário sobre filha de Thaeme e dizer que Brumadinho cheirava a morte, agora sofreu com as consequências após debochar de evangélicos em vídeo.

Em seus stories do Instagram, Eduardo Costa ironizou pastores que prometem a cura, questionando o motivo pelo qual eles ainda não teriam conseguido colocar um fim na pandemia do novo coronavírus, que vem assolando o mundo todo.

“Vocês não curam tudo? Espanta aí o coronavírus ‘pastorsada’! Bando de mentirosos”, disparou o sertanejo, colocando em xeque os líderes evangélicos. A declaração do cantor acabou causando revolta na comunidade evangélica, e acabou despertando a fúria do pastor Valdemiro Santiago, que resolveu se pronunciar sobre a polêmica.

Durante um de seus cultos, Valdemiro esbravejou sobre as críticas de Eduardo Costa e chegou a citar algumas polêmicas em que o cantor já teria se envolvido. Visivelmente revoltado, o pastor chegou a chamar o sertanejo de “cachaceiro endemoniado”. Assista ao vídeo:

A “guerra” entre Eduardo Costa e Valdemiro Santiago acabou repercutindo entre os internautas que acompanharam o caso. Muitos acabaram detonado o sertanejo pela atitude, enquanto outros fizeram duras críticas ao líder religioso. “Esse ‘pastor’ vive jogando praga em todo mundo.”, comentou um internauta.

Em meio a tantas polêmicas, Eduardo Costa já chegou a anunciar que desistiria da carreira, mas acabou voltando atrás e continua com seu trabalho como cantor, além seguir dando sua opinião sobre assuntos em evidência na mídia.