Thais Fersoza pega fãs de surpresa ao exibir barrigão de grávida em foto: ‘eu redondinha’

Foto postada pela atriz deixou seguidores encantados, nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Thais Fersoza pegou seus seguidores de surpresa ao postar uma foto no Instagram e exibir o barrigão de grávida. Na legenda da imagem, a esposa de Michel Teló falou sobre gestação e acabou arrancando elogios dos fãs, que logo correram para comentar a publicação.

Como já é de costume na web, internautas entram na onda do ‘TBT’, toda quinta-feira, e divulgam fotos antigas que teriam marcado algum momento especial em suas vidas; com Thais Fersoza não foi diferente. Atriz surpreendeu ao escolher um registro em que aparece grávida de Teodoro, no ano de 2017 e encantou seus milhões de seguidores.

Na imagem, Thais apareceu em um selfie no espelho, na companhia da filha Melinda, ainda bebê. “E essa lembrança do instagram??? Pelo amoooor de Deus… coisa mais apaixonante da vida!”, escreveu a atriz, relembrando a época em que esteve grávida do segundo filho.

Thais, que na ocasião curtia um show do marido, recordou que um mês após o registro, Teodoro nasceu. “Eu redondinha com mega barrigão maravilhoso”, escreveu a esposa de Teló, nostálgica com a época da gestação.

Não demorou muito para que os fãs de Thais se manifestassem através de mensagens carinhosas no post da atriz. “Tu fica tão linda grávida”, escreveu uma internauta. Fã ainda fizeram questão de relembrar que estiveram presentes no show de Teló, realizado no dia em que Thais fez a selfie no espelho.

“Eu estava nesse show!!! Incrível!!!! Amooooooo!!!!”, comentou uma seguidora de Thais. Michel Teló, em seu Instagram, também chegou a publicar foto da esposa grávida e relembrou o momento especial na vida do casal.