Heloísa Perissé retira câncer da boca e mostra como ficou seu rosto; atriz fez desabafo

O drama recente da atriz comoveu o público, mas tudo foi superado e ela esbanja seu sorriso, hoje em dia.

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Perissé viveu um dos maiores dramas de sua vida e chegou a relatá-lo na Televisão, como quando foi ao ao Fantástico, da Rede Globo de Televisão, e chorou ao revelar o tratamento de um câncer.

O público se emocionou com a história da atriz, que descobriu um tumor maligno nas glândulas salivares ao ter ido à uma consulta no dentista para fazer um clareamento.

Depois de cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, os médicos avaliaram que a solução para Perissé seria uma cirurgia para a retirada do tumor e a reconstrução dos nervos bocais.

A atriz, então, retirou o tumor da boca, mas sua aparência mudou. No entanto, Perissé demonstra não se incomodar com seu novo sorriso, e isso é o que mais emociona e inspira o público que a acompanha.

Estou rindo tortinho, agora já estou aprendendo a lidar com o meu novo eu, o meu novo sorriso, não vou deixar de sorrir“, disse.

A atriz passou por uma cirurgia com duração de nove horas e, a partir da recuperação, a tendência é que a musculatura de sua boca volte ao normal com o tempo.

Vivendo em quarentena por conta do novo coronavírus, Perissé fez um triste desabafo sobre estar adiando seus projetos.

Todas as coisas que tinha deixado penduradas em 2019, adiei para 2020. Em março, isso foi interrompido“, contou a atriz, que começaria (se não houvesse a pandemia) com as gravações da segunda temporada de Cine Holliúdi 2, pois a TV Globo já havia aceitado o projeto.

Perissé disse que viveu uma “pandemia particular” em 2019, e que agora estaria vivendo a “pandemia coletiva“. Contudo, a atriz aguarda o fim da pandemia mundial para voltar a trabalhar normalmente.