Como está a mulher que ficou um ano sem beber água?

Ela ficou mais de um ano sem ingerir água e conta para as pessoas como se sente.

PUBLICIDADE

A maior parte do corpo humano é composta por água. Especialistas aconselham que as pessoas ingiram pelo menos dois litros de água por dia para que sua saúde fique boa e seus rins possam trabalhar de maneira saudável. Diante disso, o que aconteceria a uma pessoa que não bebesse água a mais de um ano

Como está a mulher que ficou um ano sem beber água?

A professora de yoga Sophie Patrik declarou que já está a mais de um ano sem consumir água. Ela garante que sua saúde está perfeita e que ela conseguiu reduzir o inchaço das articulações e do rosto. Sophie mora na Indonésia e garante que não bebe água.

Patrik tinha sérios problemas em relação ao inchaço, ela procurou um médico que disse que não havia nada de errado com seu corpo e por isso não tinha o que fazer a única solução seria cirurgia plástica para tirar as bolsas debaixo dos olhos. Inconformada com a resposta Sophia encontrou um amigo que lhe apresentou o jejum seco

Ela ficou mais de um ano sem ingerir água e conta para as pessoas como se sente

No jejum, a pessoa fica 14 horas sem comer e nas horas que pode se alimentar ela não pode tomar nenhum fluído que não seja das frutas. A água que entra para o organismo é a extraída das frutas consumidas no período de alimentação.

Segundo a adepta essa dieta mudou sua vida e ela passou a ficar sempre magra e disposta. Suas articulações pararam de inchar. Os médicos não aprovam essa dieta, pois afirmam que não existe comprovação científica sobre a falta de água no organismo fazer bem.