Urgente: craque do cruzeiro sofre acidente de carro e cai de penhasco, em Minas Gerais

Carro do jogador caiu em um penhasco na estrada para o distrito de Casa Branca, em Nova Lima, na noite dessa sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira, 26 de junho, o jogador Henrique, ex-Fluminense e recém contratado pelo Cruzeiro sofreu um acidente em Brumadinho, em Minas Gerais. O atleta perdeu o controle do veículo onde estava e caiu em um penhasco. O resgate do jogador, como mostram imagens divulgadas pelo site O Tempo, foi bastante difícil. O Corpo de Bombeiros, inclusive, precisou utilizar rapel para tirar o contratado do Cruzeiro do local.

Após o socorro, Henrique foi levado para um hospital da região. De acordo com informações do Cruzeiro, o estado de saúde de Henrique não é grave, mas que ele seque em observação, após levar o susto. O atleta teria sido resgatado pelos agentes ainda com consciência, mas, segundo os agentes da corporação, Henrique sentia fortes dores. 

Os primeiros exames feitos no atleta não encontraram qualquer tipo de fratura. No momento em que o jogador caiu do penhasco com seu carro, ele estava sozinho no veículo. A Polícia investiga o acidente e, de acordo com a corporação, próximo ao local da queda do carro, foram encontrados rastros de pneu no local, o que indica que Henrique tentou frear o carro. 

No início da manhã deste sábado, 27 de junho, o jogador Henrique teria sido transferido para um hospital particular. Os ferimentos confirmados na nova unidade foram leves. O acidente ocorre após a torcida do Cruzeiro rejeitar na nova contratação do atleta pelo time, que foi  rebaixado do campeonato Brasileiro no ano passado. 

Ainda não se sabe o que teria motivado a queda do carro do jogador do Penhasco. O assunto repercutiu amplamente na web.