Futebol: agenda conta com diversos jogos importantes neste sábado (27); como assistir

Final da Bundesliga, briga eletrizante por título no Espanhol, Copa da Inglaterra e muito mais.

PUBLICIDADE

Após um longo hiato de pausa por conta da pandemia do coronavírus, o futebol europeu começa a embalar com a retomada das competições. Neste sábado (27), o amante do esporte terá um vasto “cardápio” de opções para poder acompanhar na telinha.

Movimentada, a rodada dos certames do Velho Continente terá jogos imperdíveis, como por exemplo o duelo entre Celta x Barça, que vale a liderança para os catalães, o confronto entre Norwich e Manchester United, valendo vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra, e muito mais.

Confira os jogos deste sábado (27) que serão televisionados:

Bundesliga

Primeiro grande certame do Velho Continente a ter bola rolando após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Alemão terá sua última rodada neste sábado, com a realização de nove partidas, todas no mesmo horário.

O título do certame já pertence ao Bayern de Munique, mas a competição ainda definirá os últimos classificados para a Champions League e Liga Europa, cenário este ainda amplamente indefinido.

Briga quente

O Campeonato Alemão é um dos destaques do dia. Brigando pelo título, o Barcelona encara o Celta de Vigo, fora de casa, tentando recuperar a liderança, e colocar pressão no rival Real Madrid, que joga domingo. Além dos blaugranos, a 32ª rodada do certame hispânico contará com mais três partidas.

Entre elas o embate entre Atlético de Madrid e Alavés, que vale a consolidação dos Colchoneros no G4.