Vídeo: em nova polêmica envolvendo suposto namorado de Gugu, ex dispara: ‘Manipulador’

A herança deixada pelo apresentador continua sendo disputada na Justiça e ganha novo capítulo.

PUBLICIDADE

Thiago Salvático é apontado como o suposto namorado de Gugu Liberato e ele chegou a entrar na Justiça querendo parte da herança deixada pelo apresentador, mas depois de algum tempo acabou desistindo.

Guilherme Stangherlin, ex-marido de Thiago Salvático, agora entrou na polêmica também ao decidir falar sobre o caso e contou que foi pela imprensa que ele descobriu que estava sendo traído durante o relacionamento.

Em uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, Guilherme contou que está bem claro que Salvático se envolveu com Gugu apenas por interesse na fortuna dele.

Em seguida, completou: “Eu gostava realmente dele. Meu amor era verdadeiro e intenso por ele. Me dediquei muito para a nossa relação dar certo. E eu acreditava muito nele, ele me passava muita segurança. Tanto que nas viagens que ele fazia sozinho, ele me deixava seguro“.

Guilherme contou que não tinha nem como pensar que estava sendo traído, porque o companheiro fazia até vídeo no quarto em que estava, falava sobre o que ia fazer e por isso sentia segurança.

Este ano, quando o nome de Thiago Salvático ficou em alta na imprensa, sendo apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, Guilherme disse que ficou chocado e foi conversar com ele, querendo saber por que nunca ficou sabendo a respeito disso.

Salvático alegou que era ‘coisa de jornalista fofoqueiro’ e que ia processar todos. Depois, Guilherme disse que estava no Brasil quando ficou sabendo da morte de Gugu e pela televisão reconheceu o ex-marido no velório.

Mas foi na entrevista de Thiago para o Fantástico, no último mês de maio, que Guilherme entendeu finalmente que foi traído e disparou: “Ele me mantinha num cárcere psicológico que só hoje eu consigo entender a gravidade disso, desse relacionamento abusivo que eu estava vivendo“.