Lembra desse ator? Hoje ele passa dificuldades e já revelou medo de morrer de fome

O ator Marcos Oliveira já foi contratado da TV Globo e hoje vive um momento financeiro complicado.

PUBLICIDADE

Diversos personagens da teledramaturgia brasileira se tornaram ícones da população. Um dos que marcaram a história da Televisão brasileira foi o Beiçola, que fazia parte do seriado humorístico A Grande Família, produzido e exibido pela Rede Globo de Televisão.

Quem interpretava o papel de Beiçola era o consagrado ator Marcos Oliveira, que viveu o auge de sua carreira na época em que o humorístico estava no ar.

Entretanto, depois que a emissora carioca tirou A Grande Família da grade, o destino do intérprete de Beiçola não foi tão bom quanto outros atores que faziam personagens consagrados na série.

Marcos Oliveira passa por necessidades fala sobre passar fome

Viver da arte no Brasil parece ser incrível, mas em casos de atores com pouca fama ou que, mesmo famosos, foram esquecidos pelas emissoras, não é nada fácil. No caso de Marcos Oliveira, viver de poucos trabalhos tem sido difícil.

Em agosto de 2019, o ator decidiu aparecer na mídia, por meio de suas redes sociais para, pela primeira vez, expor que estava passando por dificuldades financeiras. Na época, o intérprete de Beiçola pediu um emprego para quem pudesse dar.

Há quatro semanas, em meio à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, Marcos Oliveira voltou a se pronunciar, mas desta vez em entrevista ao site Notícias da TV, afirmando que estava vivendo com ajudas de alguns amigos.

O famoso ator ressaltou o seu medo de morrer de fome e a demora para receber o auxílio emergencial, que havia solicitado. “Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia“, afirmou.

As falas de Marcos Oliveira repercutiram mais uma vez e a dura realidade do ator comove boa parte dos fãs que acompanhavam A Grande Família. O consagrado ator, que viveu grandes momentos na TV Globo, hoje passa por muitas dificuldades.