Ex-BBB Flayslane gastou R$ 40 mil para ficar com este sorriso; fotos de antes e depois impressionam

A ex-participante do BBB20 implantou um total de 20 lentes de contato dental, e surgiu com o sorriso totalmente diferente.

PUBLICIDADE

A cantora Flayslane, que ganhou projeção a nível nacional após a sua participação no reality show Big Brother Brasil, está aproveitando a fama para dar uma repaginada completa no visual. Há poucos dias, a famosa se submeteu a uma cirurgia plástica denominada rinoplastia, mudando totalmente o formato de seu nariz. Agora, decidiu mexer no sorriso.

Na tarde desta sexta-feira (26) ela esteve em uma clínica odontológica para finalizar um tratamento estético nos dentes. Ao longo dos últimos 15 dias ela fez implantes de 20 lentes de contato dentais. Agora, além de mais branco, o sorriso da famosa está muito mais harmônico.

O que deixa a atenção é o valor considerável do procedimento. Quem ficou interessado com o novo sorriso de Flayslane, e quiser fazer o mesmo, deverá colocar a mão no bolso. No caso da ex-Big Brother Brasil, o tratamento completo ficou na casa dos R$ 40 mil.

Rosto travado

Tantas mudanças no rosto têm um preço. Até se recuperar da rinoplastia e das lentes de contato dentárias, a cantora está com o movimento do rosto bastante limitado, sobretudo do maxilar. Dietas restritivas e demais cuidados fazem parte do processo de recuperação.

“Meu sorriso ainda está travado por causa da paralisação da musculatura do lábio superior por causa da rinoplastia”, disse Flayslane aos seus admiradores. Apesar dos pequenos probleminhas, a cantora não esconde que está muito feliz com a sua mudança de visual. A rinoplastia, por exemplo, era um sonho antigo, realizado graças à fama repentina vinda com a televisão.