O marido da Regina Casé é tão charmoso que, para muitos, é o homem mais belo do Brasil

Regina Casé comemora data especial com o marido: ’24 anos você cuidando de mim’.

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais queridas do Brasil é Regina Casé. Ela ficou conhecida, entre outras coisas, pelo atual papel em Amor de Mãe. No folhetim, ela faz Lurdes, a mãe que procura o filho desaparecido, Domênico.

O que muita gente não conhece é a família de Regina Casé. A atriz é casada há vinte e quatro anos com o mesmo homem. O amor da vida de Regina Casé é Estevão Ciavatta. Dos 24 anos juntos, são 21 anos de casamento. Para comemorar mais um ano ao lado do companheiro, a protagonista de Amor de Mãe postou uma foto com o amado. 

A atriz também fez questão de divulgar uma mensagem na qual fala sobre a relação com o marido. “Yoyô e Yayá… 24 anos você cuidando de mim… Agradeço a Santo Antônio que me trouxe você, São João juntou a gente e no São Pedro a gente já tava namorando….  Hoje teve presente, bilhete… porque a gente celebra tudo… não só o dia do casamento, mas o começo do namoro que é hoje!”, escreveu a famosa, em uma rede social. 

Veja abaixo uma foto do casamento de Regina Casé e Estevão; os dois já estão juntos há mais de vinte anos.

Abaixo, o leitor pode ver uma foto recente do companheiro da atriz ao seu lado; ele é sempre presente nos momentos mais relevantes da carreira da atriz. 

Nas redes sociais, o público ficou feliz pela homenagem de Regina ao marido e muitos disseram que o casal era uma verdadeira inspiração. Lembrando que Casé deve voltar, em breve, ao ar, para a novela das nove, Amor de Mãe. O folhetim foi suspenso nos últimos meses por conta da pandemia de coronavírus. Já são mais de 56 mil mortes no país por conta da doença.