Lembra dele? Polêmico ex-BBB Victor Hugo perde peso, muda o visual e surge irreconhecível

O psicólogo fez uma drástica mudança em sua vida desde que deixou o reality show da Globo.

PUBLICIDADE

O psicológico Victor Hugo, desde que deixou o reality show Big Brother Brasil, no qual participou da temporada de 2020, fez drásticas mudanças em sua vida. A maior delas diz respeito ao início de uma dieta rigorosa, cujos resultados já estão sendo possíveis notar em seu corpo. O famoso está visivelmente mais magro, e vem ganhando elogios dos internautas pelas redes sociais.

Uma das últimas publicações feitas por Victor Hugo em seu Instagram, em que faz carão, causou grande espanto e admiração no público. Os comentários vieram aos montes, e rapidamente a postagem ganhou grande engajamento nesta rede social.

“Me conta aí como você tá passando o tempo nessa quarentena”, escreveu o psicólogo na legenda, buscando interagir com os seus seguidores. “Está ficando um gatão!”, comentou uma internauta. “Nossa! Tá diferente!”, reparou outra. “Tá mais magro, Vitinho. Seu físico melhorou muito!”, elogiou mais um.

Victor Hugo comemora melhora na saúde

Também pelas redes sociais, o psicólogo posou recentemente sem camisa, também chamando a atenção do público pela mudança de peso que apresentava. Em contato íntimo com os seguidores, desabafou sobre o seu grande sonho de adotar hábitos de vida mais saudáveis.

“Eu comecei com 115,9kg em uma semana já estou com 110,9kg! Meu IMC que era obesidade grau 2, agora passou a ser obesidade grau 1”, comemorou. A meta do momento de Victor Hugo é bater a marca dos 86 kg. Para o tão sonhado número na balança, o ex-Big Brother Brasil terá que perder ainda cerca de 30 kg.