Datena faz mistério sobre deixar a Band por outro canal de televisão e pede ajuda a cartas de tarô ao vivo

O apresentador do Brasil Urgente usou um tom de descontração em bate-papo com Cátia Fonseca na transição entre o Melhor da Tarde e seu programa.

PUBLICIDADE

Como de costume, as transições entre o Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, e o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, são marcadas por um bate-papo bastante divertido entre a dupla de funcionários da Band. No caso desta sexta-feira (26), a pedido de Datena, Cátia levou o tarólogo para a conversa; e o especialista fez algumas previsões sobre o futuro do jornalista.

Datena deixou um grande mistério no ar, ao cogitar a possibilidade de deixar a Band e ir para outra emissora. Quem está mais atento sobre a vida do apresentador pode ter especulado que tal saída não tenha relação com a televisão, mas com a política, na qual o comunicador parece ter grandes intenções de se aventurar em um futuro não muito distante.

André, é uma decisão importante que eu tenho que tomar na minha vida”, inciou Datena, ao conversar com o tarólogo André Mantovanni. “Tem muita gente que tá chegando aqui na Band, gente nova. Cê sabe que há trocas de valores entre televisões, né? Uns vêm, outros vão”, continuou o apresentador.

O comandante do Brasil Urgente recordou ainda os novos nomes que estão chegando para a emissora paulista. Nos últimos dias, ele próprio especulou a vinda de Zeca Camargo e de Miguel Falabella, ambos ex-globais.

Ao sacar as cartas de tarô, André explicou que a imagem da morte e da estrela significariam uma grande transformação na vida do apresentador. Em seguida, Datena disparou: “Eu ligo e vejo você na Band, você liga e vê… Ó, Cátia, isso tá resolvido”, soltou, sem completar a frase sobre onde seria visto, o que causou grande curiosidade no público.