Cantor do Raça Negra é acusado de abandonar suposta filha e deixar neta deficiente passar necessidade

Luiz Carlos diz que topa fazer DNA e que filha faria mal uso de dinheiro, quando ele a ajuda.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 26 de junho, o cantor Luiz Carlos recebeu acusações de uma suposta filha. O caso foi mostrado pelo programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!. Renata, que teria conseguido na Justiça o direito de Luiz Carlos fazer DNA para comprovar sua paternidade, diz que o pai nunca aceitou passar pelos exames de comprovação. 

Enquanto isso, Renata diz que o pai não a ajuda e que a teria abandonado. De acordo com a suposta filha do cantor do Raça Negra, ele chegou a dar uma cadeira para a neta, que é deficiente, mas a criança necessita de atenção contínua e já estaria precisando de outra cadeia, já que cresceu.

Além disso, a suposta filha de Luiz Carlos diz que, por conta da pandemia de coronavírus, não está conseguindo trabalhar. O pai da criança também estaria sem emprego diante desse momento e só sobrou o pai famoso para ajudá-la, mas que isso não tem acontecido mais. Ela implorou a ajuda do pai nesse momento. 

Como Luiz Carlos não fez exame de DNA, a Justiça obrigou que ela fosse considerada filha legítima do cantor, que à Sônia Abrão disse que toparia sim fazer um exame de DNA. Veja abaixo o vídeo com as acusações da suposta filha de Luiz Carlos contra o pai cantor, famoso por ser líder do grupo Raça Negra. 

O cantor disse ainda que já ajudou Renata diversas vezes, mas que ela “torraria” o dinheiro e não ajudaria a própria filha. De acordo com o artista, Renata gosta de bancar festas regadas com bebida e churrasco para amigos e familiares.