in

Larissa Manoela desabafa diante de acidente que poderia ter tirado a sua vida: ‘renasci’

A atriz recém contratada pela Rede Globo sofreu uma cicatriz na cabeça decorrente da queda de um cavalo.

Instagram/Larissa Manoela
Publicidade

Larissa Manoela, recém contratada da Rede Globo, usou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para recordar um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em 2015, também no dia 26 de junho daquele ano, sofreu um acidente enquanto andava a cavalo. Na época, ela ainda estava no SBT, e fazia parte do elenco de gravação da novela Cúmplices de um Resgate.

A ida até as redes sociais para comentar sobre o assunto tem relação com o fato de estarem sendo completados cinco anos desde o dia em que renasceu, conforme suas palavras em publicação feita no Instagram.

“O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente“, iniciou a atriz. Juntamente com a legenda, ela recordou algumas fotos do passado, narrando em detalhes o passo a passo de sua recuperação.

Publicidade

View this post on Instagram

O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso. Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha” vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida @maede4amoress e @gabiiiimotta. Em todos os momentos hein?? ☺️ Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA 🎉

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Publicidade
Publicidade

“Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso”, continuou Larissa Manoela, arrancando muitos elogios de seus seguidores e admiradores. Ela fez questão de mencionar na publicação algumas das pessoas mais importantes em sua vida naquele momento.

O acidente lhe causou uma cicatriz na cabeça, e a atriz agradece pelo fato de ter sofrido o menor de todos os problemas que poderiam ter acontecido com aquele episódio. Os seguidores que acompanham Larissa Manoela a mais tempo disseram ter se lembrado deste momento, que só pelas lembranças já é capaz de provocar arrepios em todos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.