Larissa Manoela desabafa diante de acidente que poderia ter tirado a sua vida: ‘renasci’

A atriz recém contratada pela Rede Globo sofreu uma cicatriz na cabeça decorrente da queda de um cavalo.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, recém contratada da Rede Globo, usou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para recordar um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em 2015, também no dia 26 de junho daquele ano, sofreu um acidente enquanto andava a cavalo. Na época, ela ainda estava no SBT, e fazia parte do elenco de gravação da novela Cúmplices de um Resgate.

A ida até as redes sociais para comentar sobre o assunto tem relação com o fato de estarem sendo completados cinco anos desde o dia em que renasceu, conforme suas palavras em publicação feita no Instagram.

“O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente“, iniciou a atriz. Juntamente com a legenda, ela recordou algumas fotos do passado, narrando em detalhes o passo a passo de sua recuperação.

“Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso”, continuou Larissa Manoela, arrancando muitos elogios de seus seguidores e admiradores. Ela fez questão de mencionar na publicação algumas das pessoas mais importantes em sua vida naquele momento.

O acidente lhe causou uma cicatriz na cabeça, e a atriz agradece pelo fato de ter sofrido o menor de todos os problemas que poderiam ter acontecido com aquele episódio. Os seguidores que acompanham Larissa Manoela a mais tempo disseram ter se lembrado deste momento, que só pelas lembranças já é capaz de provocar arrepios em todos.