in

Ivy Moraes coloca mais de 1 litro de silicone e mostra o resultado no Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil trocou próteses de silicone e mostrou exagero.

Instagram Ivy Moraes
Publicidade

Ivy Moraes não era uma das participantes mais populares do Big Brother Brasil 20. Ela saiu bem antes da final e ficou longe do prêmio de R$ 1,5 milhão. Para quem não lembra, a vencedora do BBB20 foi Thelma Assis. Rafa Kalimann ficou na segunda posição e a terceira colocada foi a cantora Manu Gavassi.

Ivy, porém, tem se dado bem fora da casa mais vigiada do Brasil. Ela mesma afirmou que tem feito diversos trabalhos. O volume só não foi maior devido a quarentena e o isolamento impostos pela pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, que assola todo o país.

No dia 16 de junho, Ivy se submeteu a uma cirurgia plástica para trocar as próteses de silicone dos seios. A ex-BBB saltou de 390ml em cada mama para 565ml. No total, ela agora tem mais de um litro de silicone nos seios. Será que não ficou muito pesado?

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Após a cirurgia, a assessoria de imprensa de Ivy divulgou uma mensagem dela. “Foi tudo bem, graças a Deus. Minha recuperação está ótima. Ainda um pouco inchada, mas já estou super feliz com o resultado”, afirmou a ex-participante do Big Brother Brasil 20. O que todos queriam saber era como ficou e isso só foi possível nesta semana.

Na quarta-feira (24), a ex-sister usou o Instagram e postou uma foto em que aparece em pé, vestindo um macaquinho de estampa floral. O foco era mostrar a roupa, mas muitos seguidores repararam nos seios da ex-BBB. Muitos elogios foram feitos para ela. A grande maioria achou o resultado muito bom. O post tem mais de dois mil comentários e mais de 200 mil likes.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br