Ivy Moraes coloca mais de 1 litro de silicone e mostra o resultado no Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil trocou próteses de silicone e mostrou exagero.

PUBLICIDADE

Ivy Moraes não era uma das participantes mais populares do Big Brother Brasil 20. Ela saiu bem antes da final e ficou longe do prêmio de R$ 1,5 milhão. Para quem não lembra, a vencedora do BBB20 foi Thelma Assis. Rafa Kalimann ficou na segunda posição e a terceira colocada foi a cantora Manu Gavassi.

Ivy, porém, tem se dado bem fora da casa mais vigiada do Brasil. Ela mesma afirmou que tem feito diversos trabalhos. O volume só não foi maior devido a quarentena e o isolamento impostos pela pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, que assola todo o país.

No dia 16 de junho, Ivy se submeteu a uma cirurgia plástica para trocar as próteses de silicone dos seios. A ex-BBB saltou de 390ml em cada mama para 565ml. No total, ela agora tem mais de um litro de silicone nos seios. Será que não ficou muito pesado?

Após a cirurgia, a assessoria de imprensa de Ivy divulgou uma mensagem dela. “Foi tudo bem, graças a Deus. Minha recuperação está ótima. Ainda um pouco inchada, mas já estou super feliz com o resultado”, afirmou a ex-participante do Big Brother Brasil 20. O que todos queriam saber era como ficou e isso só foi possível nesta semana.

Na quarta-feira (24), a ex-sister usou o Instagram e postou uma foto em que aparece em pé, vestindo um macaquinho de estampa floral. O foco era mostrar a roupa, mas muitos seguidores repararam nos seios da ex-BBB. Muitos elogios foram feitos para ela. A grande maioria achou o resultado muito bom. O post tem mais de dois mil comentários e mais de 200 mil likes.