Fina Estampa: Tereza Cristina esfrega segredo de Griselda na cara de René na frente de todos

A megera fará um grande barraco na trama das 21 horas, escrita por Aguinaldo Silva.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina protagonizará um grande barraco no folhetim de Aguinaldo Silva. A madame irá até o restaurante Brasileiríssimo, para esfregar na cara de René que Griselda é a legítima investidora do estabelecimento. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 6 de julho.

A dondoca irá até o novo negócio do pai de Patrícia disposta a causar confusão. Após ameaçar Severino, para ser atendida pelo chef do local, a vilã estragará o jantar dos convidados que estão hospedados na pousada de Álvaro e Zambeze. Ao se deparar com o ex-esposo, a mãe de Patrícia berrará que é com ele mesmo que deseja falar.

O pai de René Junior não acreditará quando vir a ex no seu restaurante e perguntará qual o motivo da visita. O empresário dirá que não acredita que ela foi capaz de ir até o local novamente para atrapalhar a vida dele.

As ofensas não serão capazes de fazer com que a vilã saia do recinto. A patroa de Crô dirá que não voltaria a pisar no local, se não fosse realmente importante. Na frente de todos, a sobrinha de Íris revelará que o dinheiro que bancou todo o restaurante saiu do bolso de Griselda e não de Barinski, como o chef imaginava.

Sabendo do passado de mentiras da ricaça, René tentará apaziguar a situação. Ele dirá que Griselda sempre teve a intenção de investir no negócio, mas afirmará que ele nunca aceitou. Alguns instantes depois, Pereirão chegará no recinto e confessará que é ela a investidora principal, porém, ela iria contar toda a verdade para René durante o jantar da noite.