Depois de ser internada com trombose, Anitta aproveitou para rebolar: ‘Médico vai me matar’

A funkeira Anitta recebeu alta hospitalar nesta sexta (26) e rebolou em live no Instagram.

PUBLICIDADE

Após receber alta do hospital na tarde desta sexta-feira(26), Anitta aproveitou a oportunidade para rebolar ao som do seu novo hit, a canção Desce Pro Play. Ontem(25), a carioca recebeu o diagnóstico de trombose em uma das pernas e precisou ficar internada em um hospital de São Paulo. Depois de dançar ao vivo em uma transmissão feita em seu perfil no Instagram, a funkeira disse “meu médico vai me matar”.

A artista comentou que passou por um susto ontem, e que precisou ir para o hospital do nada. Mas, que trombose geralmente aparece do nada na maioria dos casos, e aproveitou para ressaltar sobre a gravidade da doença quando não é tratada no início e pode até levar a óbito.

Em seguida, o rapper norte-americano Tyga também participou da live e falou com Anitta sobre o lançamento do single. Logo, Anitta não perdeu tempo e começou a rebolar, mas avisou o colega que não era recomendado ela dançar tanto. Na sequência, afirmou que levaria uma bronca do seu médico.

Na transmissão, Anitta também falou sobre a estratégia de marketing que fez para promover o seu novo sucesso. Na tarde de quinta-feira(25), ela gravou um vídeo no qual apareceu sentada na privada cantando a música. Aos risos, o MC comentou que quase teve um infarto quando viu.

Depois que recebeu o diagnóstico, a artista permaneceu em observação no hospital. No início dessa semana, Anitta e Gui Araújo passaram pela primeira crise no relacionamento. Depois de uma discussão com direito a indiretas nas redes sociais, o influencer saiu da mansão da cantora no Rio de Janeiro e retornou para São Paulo.