in

Eliana recebe críticas de internautas por ter contraído Covid-19: ‘Para aprender’

A apresentadora do SBT deu a notícia aos seus fãs e relatou como está seu quadro.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução/SBT / Freepik
Publicidade

A apresentadora Eliana, do SBT, que tem causado boas impressões com sua audiência durante a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, hoje é vítima da doença e luta contra a mesma.

Eliana comunicou, por meio de suas redes sociais, que toda a família fez o teste para a doença Covid-19, e que todos testaram negativo, menos ela, que está com a doença causada pelo novo coronavírus.

Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para a Covid-19“, escreveu a apresentadora.

Publicidade

A rainha dos domingos no SBT publicou uma mensagem de fé em uma foto no Instagram e relatou como estaria, na legenda da imagem.

Publicidade
Publicidade

Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria“, complementou.

Nas redes sociais, no entanto, boa parte do público criticou a apresentadora do SBT, por ter se exposto em meio a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus.

Internautas alegaram que Eliana continuou gravando seu programa normalmente. Por mais que boa parte das críticas sejam direcionadas à própria Eliana, algumas também foram para o SBT, que teria permitido e disponibilizado equipe para as gravações acontecerem.

Recentemente, a Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgou que infectados assintomáticos da Covid-19 reduziam as chances de contagiarem outras pessoas, mas que mesmo assim contagiam, portanto a determinação é que Eliana fique em quarentena total até se curar.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com