in

Traição: esposa flagra marido em hotel com a cunhada e sua atitude viraliza

Conforme relatos, a mulher ficou mais revoltada quando descobriu quem era amante do esposo.

Cronica
Publicidade

Uma mulher descobriu que seu companheiro estava em um hotel com outra e não hesitou em procurá-lo. Quando ela chegou ao local, reconheceu o carro de seu parceiro e o destruiu, de modo que as autoridades tiveram que intervir.

Conforme relatos, a esposa identificada como Jessica Moskalink, de 29 anos, descobriu a traição do esposo Daniel Osvaldo Conte, após ele colocar em seu status do WhatsApp fotos dele bebendo champanhe com sua amante em um hotel em Río Gallegos, província de Santa Cruz, Argentina. 

Jessica revoltada com a situação foi até o local e destruiu o carro do parceiro, um Hyundai Genesis Coupe avaliado em 2 milhões de pesos (cerca de R$ 155 mil), usando um bastão de ferro. No vídeo compartilhado nas redes sociais, o carro é visto com as janelas e retrovisores destruídos além de vários risco na lataria. 

Publicidade

Após descontar sua raiva no carro, a mulher tentou entrar no hotel, mas os funcionários não permitiram, então ela começou a gritar e ligar para o namorado com palavras ofensivas, além de ameaçar que ela não voltaria a ver seus filhos. No entanto, o pior foi quando a jovem descobriu que o esposo estava com a irmã dela, ou seja, a cunhada dele.

Publicidade

Nunca mais volte para casa. Viciado em drogas alcoólicas!”, grita a esposa revoltada.
Segundo testemunhas, o homem deixou o hotel com uma garrafa de champanhe na mão para repreendê-la e foi até a delegacia para testemunhar sobre o que aconteceu, Jessica também foi e pediu medidas restritivas.  

Tudo terminou em uma queixa por danos na Delegacia de Mulheres e Família.
Constatou-se que o carro caro foi levado para uma oficina para reparar as janelas. Segundo relatos, o homem teve um prejuízo de 300 mil pesos (cerca de R$ 23 mil).

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.