O triste desabafo de Eliana após ser diagnosticada com o coronavírus te levará às lágrimas

Em conversa com os fãs, a apresentadora do SBT desabafou sobre o drama vivido com o diagnóstico da doença.

PUBLICIDADE

Eliana surpreendeu o público no meio da tarde desta sexta-feira (26) ao informar para o público que foi diagnosticada com o novo coronavírus. A apresentadora do SBT havia retomado a rotina de gravações há pelo menos duas semanas, em ritmo bastante frenético. No bate-papo com os fãs, garantiu que toda a equipe tomava os devidos cuidados de proteção, o que não impediu com que fosse infectada pelo agente infeccioso.

A descoberta do coronavírus em seu organismo aconteceu por acaso. Ela e todos os familiares que moram na mesma residência passaram por uma testagem, e ela foi a única a indicar positivo. O resultado causou um tremendo choque na veterana da televisão brasileira, tendo em vista que ela não sente nenhum dos sintomas tradicionais da Covid-19, como tosse, febre e dificuldade para respirar.

Em um texto emocionante, Eliana descreveu o baque sentido com o diagnóstico do coronavírus, o que vinha sendo a sua maior preocupação até então. Demonstrando muita religiosidade, disse acreditar em Deus que este momento de turbulência logo chegará ao fim, com a cura da doença que lhe afeta.

“Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, foi um dos trechos do relato da loira publicado no Instagram,

Uma corrente de solidariedade se formou no campo dos comentários. Vários internautas e fãs de Eliana logo se manifestaram, por meio de orações e mensagens de positividade, crentes de que ela irá dar a volta por cima e se recuperar o mais rápido possível.