O drama de Eliana: diagnosticada com coronavírus, ela conta se os filhos também pegaram

O anúncio inicial foi feito pela assessoria do SBT, que de imediato lhe afastou de todos os trabalhos na emissora.

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação foi inicialmente divulgada para a imprensa brasileira a partir de um comunicado feito pela assessoria do SBT. A notícia logo causou grande preocupação nos fãs da artista, que ficaram um pouco mais aliviados pelo fato de seu quadro ser considerado assintomático, sem desconfortos físicos mais agudos até o momento.

Assim que a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para a síndrome respiratória da Covid-19, imediatamente a emissora paulista ordenou o seu afastamento dos trabalhos. Há poucos dias ela havia retomado as gravações de seu programa dominical, com toda a equipe de produção seguindo rigorosos critérios de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Eliana descobriu que havia sido infectada após realizar uma testagem em família. Para o seu alívio pessoal enquanto mãe, os filhos receberam resultado negativo, sendo apenas ela, de todos os moradores da casa, a ter contraído o agente infeccioso.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid-19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, desabafou em uma publicação feita no Instagram.

A partir de agora, Eliana deverá passar por um isolamento social ainda mais rigoroso, ficando afastada de todos os seus familiares dentro de casa. Na mesma publicação feita em suas redes sociais, reiterou que segue assintomática, e passa bem.