Lutando contra rara doença, filha de Fogaça fica em pé pela primeira vez; vídeo emociona

Jurado do MasterChef emocionou os fãs com registros sobre a evolução de Olivia.

PUBLICIDADE

Com 3 milhões de seguidores no Instagram, Henrique Fogaça compartilha a vida profissional e particular com os seguidores, em especial, a evolução da filha Olivia, que luta contra uma rara doença. Recentemente, o jurado do MasterCheff mostrou a menina ficando em pé pela primeira vez e emocionou os fãs com os registros.

Aos 13 anos de idade, Olivia enfrenta uma batalha contra um tipo raro de epilepsia, sofre com convulsões e não estava respondendo aos medicamentos. Diante da condição da filha, Fogaça partiu para tratamento alternativo, que segundo ele está trazendo retorno positivo.

“Muito orgulho da minha filha linda, que está ficando em pé por meio da dieta cetogênica, do canabidiol e da física quântica.”, comemorou o chef, em publicação feita nas redes sociais. Fogaça publicou um registro da menina de pé e causou comoção entre os seguidores.

Além das fotos que Fogaça vem postando e mostrando a evolução de Olívia, um vídeo publicado no Instagram do famoso deixou muita gente encantada. No registro, a menina aparece em pé, enquanto o pai a tira para dançar. “Ficamos pé e dançamos um pouco em mais um dia de resiliência,luta e superação.”, escreveu o jurado da Band.

Com mais de meio milhão de visualizações, o vídeo causou reação nos internautas. “Eu tmb sou pai mas vc é um exemplo admirável q Deus continue te abençoando muito”, escreveu um seguidor do chef, fazendo questão de destacar os cuidados de Fogaça com a menina.

Feliz por ver a filha evoluindo na luta contra a rara doença, Henrique Fogaça faz questão de manter os fãs atualizados a cada novo passo positivo no tratamento de Olivia.