in

Lutando contra rara doença, filha de Fogaça fica em pé pela primeira vez; vídeo emociona

Jurado do MasterChef emocionou os fãs com registros sobre a evolução de Olivia.

Claudia / UOL / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Com 3 milhões de seguidores no Instagram, Henrique Fogaça compartilha a vida profissional e particular com os seguidores, em especial, a evolução da filha Olivia, que luta contra uma rara doença. Recentemente, o jurado do MasterCheff mostrou a menina ficando em pé pela primeira vez e emocionou os fãs com os registros.

Aos 13 anos de idade, Olivia enfrenta uma batalha contra um tipo raro de epilepsia, sofre com convulsões e não estava respondendo aos medicamentos. Diante da condição da filha, Fogaça partiu para tratamento alternativo, que segundo ele está trazendo retorno positivo.

“Muito orgulho da minha filha linda, que está ficando em pé por meio da dieta cetogênica, do canabidiol e da física quântica.”, comemorou o chef, em publicação feita nas redes sociais. Fogaça publicou um registro da menina de pé e causou comoção entre os seguidores.

Publicidade

View this post on Instagram

Bom dia ☀️Muito orgulho da minha filha linda @olivia_corvo_fogaca que esta ficando em pé…através da “Dieta cetogênica, do Cannabidiol e da Física quântica” com muita força de vontade esta cada dia mais perceptiva , mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina ALTERNATIVA ❤️🌹🙏🏼 Good morning ☀️Very proud of my beautiful daughter @olivia_corvo_fogaca who is standing up … through the “Ketogenic Diet, Cannabidiol and Quantum Physics” with a lot of willpower this is becoming more perceptive, more loving, more peaceful, more beautiful, more attentive and very happy showing the world that it is possible to try a new look at medicine ALTERNATIVE ❤️🌹🙏🏼 @danonenutricia @hempmedsbrasil #fisicaquantica #dietaceogenica #cannabidiol

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

Publicidade

Além das fotos que Fogaça vem postando e mostrando a evolução de Olívia, um vídeo publicado no Instagram do famoso deixou muita gente encantada. No registro, a menina aparece em pé, enquanto o pai a tira para dançar. “Ficamos pé e dançamos um pouco em mais um dia de resiliência,luta e superação.”, escreveu o jurado da Band.

Com mais de meio milhão de visualizações, o vídeo causou reação nos internautas. “Eu tmb sou pai mas vc é um exemplo admirável q Deus continue te abençoando muito”, escreveu um seguidor do chef, fazendo questão de destacar os cuidados de Fogaça com a menina.

Feliz por ver a filha evoluindo na luta contra a rara doença, Henrique Fogaça faz questão de manter os fãs atualizados a cada novo passo positivo no tratamento de Olivia.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade