Eliana anuncia que está com Covid-19, após teste em toda a família: ‘Fiquei sem chão’

Apresentadora usou Instagram para anunciar que está com a doença causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana usou o Instagram, nesta sexta-feira (26), para anunciar que está com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já matou mais de 50 mil pessoas em todo o Brasil. A apresentadora comunicou que toda a família realizou o teste para diagnosticar a doença.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, escreveu Eliana. “Fiquei sem chão, triste e surpresa”, continuou a apresentadora do SBT na rede social.

Eliana contou também que teve duas semanas intensas de gravações na retomada do Programa Eliana, após suspensão dos trabalhos devido a pandemia do novo coronavírus. Toda a TV brasileira praticamente parou, apenas telejornais continuaram ao vivo e com profissionais nos estúdios.

A apresentadora do SBT também contou aos seguidores que está assintomática (sem os sintomos comuns da doença) e em isolamento total após ser diagnosticada com a Covid-19. Eliana também disse que tem fé em Deus que logo estará recuperada. Muitos internautas, entre anônimos e famosos, deixaram mensagens para a comunicadora. 

Quase 55 mil pessoas morreram em decorrência da Covid-19 em todo o Brasil. O país é o segundo com o maior número de óbitos em todo o mundo. O Brasil é o segundo país com o maior número de vítimas fatais por causa do novo coronavírus. Apenas os Estados Unidos, com mais de 120 mil casos, registra mais mortes. Muitos famosos foram contaminados pelo coronavírus e usaram as redes sociais para anunciar.