Estrela teen tira sua própria vida aos 16 anos; motivo foi divulgado pela polícia

A jovem acumulava mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e os fãs entraram em luto após o ocorrido.

PUBLICIDADE

O aplicativo TikTok tem dado espaço para que muitos jovens talentosos, ao redor de todo o mundo, mostrem os seus talentos com performances artísticas, na maioria das vezes voltadas para o humor.

Não só no Brasil, como no mundo, há jovens se destacando com vídeos pequenos e bem produzidos que causam repercussão com o público.

Uma famosa adolescente, de 16 anos, que se destacava no aplicativo de vídeos, foi encontrada morta dentro de sua casa, após ter tirado a sua própria vida.

O site Metropoles divulgou as informações de que a imprensa local informou que a jovem Siya Kakkar foi encontrada em sua casa, em Nova Delhi, na Índia, onde residia com sua família.

O motivo do suicídio teria sido ameaças feitas pela Internet. A polícia apura o caso e ainda não divulgou o teor das ameaças que a TikToker recebia.

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Siya trabalhava normalmente antes de se suicidar. O empresário da jovem, Arjun Sarin, relatou que conversou com Siya em seus últimos momentos de vida.

Falei com ela na última noite sobre um novo projeto e parecia que estava tudo normal. Minha empresa gerencia vários artistas e Syia era um talento brilhante“, disse o empresário.

A polícia indiana investiga as ameaças e quem teria feito as mesmas. A imprensa indiana, que está abordando o caso, não divulgou novidades sobre a apuração que está sendo feita pela polícia.

Ainda não há relatos de familiares da garota. Somente o empresário de Siya respondeu à imprensa sobre o seu comportamento recente.