O choro de Mari Palma, ao vivo na CNN, que causou comoção nos telespectadores nesta sexta-feira

A jornalista ficou com os olhos visivelmente marejados ao receber uma homenagem de seu namorado, na despedida do CNN Brasil Live.

PUBLICIDADE

A jornalista Mari Palma não segurou a emoção e caiu em lágrimas ao se despedir da apresentação do Live CNN Brasil. Ela apresentava o referido telejornal desde que chegou até a emissora de notícias, juntamente com o namorado, Phelipe Siani, e juntos ganharam um programa só deles, após abandonarem juntos a Rede Globo para assinar com a concorrente.

Na edição desta sexta-feira (26), a última que contou com a presença de Mari Palma, Siani preparou uma linda surpresa. Foi exibido aos telespectadores um pequeno acervo, contendo momentos divertidos e emocionantes da dupla no comando do Live CNN Brasil.

O jornalista ainda usou belas palavras para descrever estes meses vividos ao lado da amada na apresentação do noticiário. Comparou o Live CNN Brasil como um filho que, apesar de uma gestação complicada, esta foi bastante planejada e deu ensejo para um “filho” muito bonito, referindo-se ao telejornal, que teve a sorte de nascer tendo uma mãe “inteligente, competente e mandona”, brincando sobre a personalidade de Mari Palma.

Apesar de estarem separados pela primeira vez desde a chegada à CNN Brasil, algo consola Phelipe Siani. O fato de poder reencontrar Mari Palma todos os dias, ao chegar em casa após um dia de trabalho.

“Eu não sabia que ia acontecer isso. Foi um desafio muito especial. Pensamos nesse projeto com muito carinho. E aí veio a pandemia, e a gente se adaptou a levar a notícia nesse momento tão delicado e relevante”, respondeu Mari Palma, com os olhos marejados de emoção.

Marcela Rahal assume o posto. Já Mari será titular de um novo programa, juntamente com Gabriela Prioli e o filósofo Leandro Karnal, cuja apresentação será diária – e em horário nobre – às 22h, batizado CNN Tonight, ocupando o lugar atualmente de William Waack.