in

‘Havia um plano para assassinar Queiroz e dizer que foi a família Bolsonaro’, diz Wassef

Advogado que escondeu Queiroz em sua casa abre o jogo em entrevista reveladora.

Jovem Pan
Publicidade

Fredercik Wassef, ex-advogado de Flavio Bolsonaro, concedeu entrevista à revista Veja e falou sobre Fabrício Queiroz. Em uma conversa franca, o advogado contou detalhes até então desconhecidos e explicou o porquê de ter escondido Queiroz em sua casa, em Atibaia, cidade do interior de São Paulo.

Wassef contou que se sentiu compadecido pela situação do Queiroz. O advogado afirmou que sobreviveu a quatro cânceres e ficou comovido com Queiroz, que se tratava da doença e estava sofrendo assédio. Segundo Wassef, o presidente Jair Bolsonaro e Flavio cortaram relação com o ex-assessor.

Wassef contou que ele mesmo tomou a atitude de oferecer ajuda para Queiroz. O advogado colocou à disposição casas em Atibaia, São Paulo capital e litoral de São Paulo. Queiroz teria escolhido ir para a Atibaia. Wassef classificou a atitude como “100% humanitária”.

Publicidade

“Havia um plano traçado para assassinar Fabrício Queiroz e dizer que foi a família Bolsonaro que o matou em uma suposta queima de arquivo para evitar uma delação”, afirmou o advogado na entrevista à Veja. O advogado também contou que Bolsonaro e Flavio não sabiam que Queiroz estava em Atibaia.

Após a prisão de Queiroz pela Polícia Civil de São Paulo, Wassef ligou para Bolsonaro e pediu desculpas por não ter contado a ele sobre o paradeiro de Queiroz. Em seguida, o advogado deixou a defesa de Flavio Bolsonaro, a contragosto do senador, que queria mantê-lo na função.

Wassef também afirmou que nunca deu ajuda financeira a Queiroz e fez acusações contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e de São Paulo, João Doria. Segundo Wassef, a operação para prender Queiroz foi hollywoodiana e aconteceu no mesmo dia em que a Alerj abriu processo de impeachment contra Witzel.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br