Já está disponível o novo clipe de Anitta, Desce Pro Play Papapa, com MC Zaac e Tyga

O clipe foi lançado no início da tarde desta sexta-feira (26), logo após a artista deixar o hospital.

PUBLICIDADE

Para a alegria dos fãs, o novo clipe de Anitta finalmente foi lançado. A música Desce Pro Play Papapa já pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming, inclusive no YouTube. A estreia aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (26), logo após a funkeira receber alta do hospital, onde estava internada desde a noite anterior com diagnóstico de trombose na perna direita.

Durante a madrugada, ainda no hospital, Anitta logo deu a entender que a nova música estava prestes a ser lançada. Sentada na privada, ela gravou um vídeo cantando alguns dos primeiros versos do hit, prevendo desde então que seria um grande sucesso entre o público.

A nova música de Anitta contou com a participação dos funkeiros MC Zaac e Tyga, e já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao longo desta sexta-feira (26). Quem também havia divulgado o clipe anteriormente era o namorado da cantora, Gui Araújo, que em suas redes sociais postou um divertido vídeo cantando a nova música no chuveiro.

Anitta fala sobre trombose

Nas últimas horas, quando ainda estava internada, a cantora desabafou com os seus seguidores a respeito da trombose. Por sorte, ela conta, o diagnóstico foi precoce, o que garantiu um tratamento menos complicado. Apesar disso, fez alertas sobre o grande problema em que a trombose pode se transformar, caso não seja devidamente tratada.

“Descobrindo essa doença, entrando em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo”, prometeu Anitta,