Gui Araújo homenageia Anitta no banheiro enquanto toma banho e vídeo vai parar na web

O namorado da funkeira virou assunto nas redes sociais ao antever o lançamento do novo clipe da amada.

PUBLICIDADE

Gui Araújo não está mais morando com Anitta, mas parece que o apresentador não consegue tirar a cantora da cabeça. Durante a madrugada desta sexta-feira (26), o famoso, que vive um affair com a musa, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual aparece fazendo uma homenagem para a amada, entoando a sua nova música no chuveiro, enquanto tomava banho.

“Papapa 00h”, escreveu Gui Araújo na legenda. A música em questão, que ele adiantou aos fãs de Anitta, foi gravada em parceria com MC Zaac e Tyga, prometendo ser enorme sucesso. O lançamento aconteceu pouco após a funkeira deixar o hospital, onde estava internada por conta de uma trombose.

Em pouco tempo, a publicação ultrapassou a marca de 150 mil curtidas, número que continua a crescer. Algo que muitos dos fãs notaram foi a aliança nos dedos de Gui Araújo, evidenciando o relacionamento sério que vive juntamente com Anitta. “0 defeitos”, opinou uma internauta.

Público fica animado com o lançamento da música

Ao ouvirem alguns dos primeiros versos da música, rapidamente os fãs de Anitta ficaram animados, dando ainda mais ansiedade para o lançamento do clipe, que viria a ocorrer no início da tarde desta sexta-feira (26). Por conta disso, vários seguidores da cantora foram até o perfil de Gui Araújo, deixando suas expectativas.

“Vem hit”, disse uma pessoa. “Só estava faltando você”, completou um segundo. “Vai ser estouro”, previu um terceiro. “Isso que é namorado! Fazendo a divulgação para dar aquela moral ao mozão. Lá vem hit!”, elogiou um quarto.