Neymar surge com look rendado apertadinho, e fãs perguntam se é roupa íntima de mulher

O craque brasileiro está mostrando muito pique nos treinamentos para o retorno do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Neymar Jr. está prestes a retornar aos gramados. Após a paralisação do futebol europeu, os treinamentos no Paris Saint-Germain retornaram, e o craque brasileiro fez questão de compartilhar com os seus milhões de fãs como anda o processo de readaptação à rotina de alto nível no esporte.

Em um dos testes que fazia, o craque esteva com o corpo repleto de eletrodos conectados na região do peitoral, conectados por meio de uma roupa que mais parecia uma regata rendada. O acessório pouco habitual logo despertou a curiosidade dos internautas. Houve até quem confundisse o look com uma lingerie transparente.

Além dos anônimos, artistas e famosos também se manifestaram. “Achei que era uma lingerie”, disse a ex-BBB Angela Munhoz. E o craque respondeu: “Koé”. “Quando vi pensei: ‘Olha a brusinha do Ney KI LOUCURA. Depois eu entendi..”, reagiu Cynthia Senek. E a resposta de Neymar foi: “Mas é moda também tá”.

O principal motivo para a animação de Neymar diz respeito ao retorno da Uefa Champions League. A principal competição de clubes do planeta está com o retorno marcado para acontecer no próximo mês de agosto, e o brasileiro está dando tudo o que é capaz na preparação para retornar em alto nível.

O jogador estava em sua mansão no Brasil, e ao anúncio do retorno do futebol europeu, embarcou para a França, onde também possui um imóvel luxuoso alugado. Apesar do isolamento social, compartilhou alguns cliques recentes curtindo a praia de Saint-Tropez, recheado com vários amigos. A modelo Cindy Bruna, que esteve no aniversário de Neymar no início do ano, também marcou presença.