Prepare o seu coração: o registro de Fernando Zor com as filhas é a coisa mais fofa que você verá hoje

O cantor sertanejo publicou uma mensagem reflexiva, falando sobre a importância de dar bons exemplos para os filhos.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, provocou suspiros em seus fãs ao publicar em suas redes sociais uma bela foto. No registro, o artista surge na companhia especial das duas filhas, Kamily e Alice. Ambas aparecem dando abraços apertados no pai, em clima intimista de muito carinho e amor.

Fernando Zor, demonstrando que é um papai muito coruja, logo fez questão de se declarar para os dois amores de sua vida. Além disso, recordou sobre a grande responsabilidade paterna em dar bons exemplos aos filhos, a fim de que se tornem adultos que sempre trilhem os caminhos do que é correto.

‘Dar o exemplo não é a melhor forma de educar. É a única’…Que Deus me ajude a dar bons exemplos aos meus filhos!”, escreveu ele. Na sequência, acresceu a tag “papai ama vocês”.

Internautas repercutem postagem de Fernando Zor

A partir do campo dos comentários, logo começou a aparecer várias mensagens deixadas pelos fãs do cantor sertanejo. “Lindos, amo vocês”, escreveu a cunhada Maraisa. “Que saudades”, afirmou Maiara, namorada de Fernando.

Dias atrás, foi a ver de Kamily completar os seus 18 anos de vida. Ainda por meio de suas redes sociais, Fernando Zor fez questão de se declarar para a filha. Ainda ao estilo papai caruja, mandou um recado bem direto. “ninguém réla, ninguém encosta em..!”, em tom de brincadeira, externando o seu instinto protetor. “Ooo Deuuusss….minha filha já está fazendo 18… Que vc consiga realizar todos os seus sonhos!”, prosseguiu o artista em suas felicitações para a herdeira.