Após internação às pressas em hospital, Anitta desabafa sobre sua saúde: ‘É verdade’

Em conversa com os fãs pelos stories do Instagram, a atriz desabafou contente da vida sobre o seu retorno para casa.

PUBLICIDADE

Anitta tem motivos de sobra para comemorar. Após passar por uma internação em um hospital, diagnosticada com trombose, a artista usou suas redes sociais para desabafar com muita alegria juntamente aos fãs. “Olha a alta, é verdade. Tô livre, galera”, disse ela, informando que os médicos já liberaram o tão aguardado retorno para casa, no início da tarde desta sexta-feira (26).

Emponderada como é, Anitta não quer saber de moleza. Ainda nos stories publicados em seu Instagram, prometeu aos fãs uma live na companhia de MC Zaac e Tyga. No bate-papo, irá dar maiores esclarecimentos sobre a sua nova música, que está prestes a ser lançada.

Hoje de manhã, ainda no hospital, Anitta teve uma conversa séria com os fãs. Informando mais uma vez o diagnóstico de trombose, falou sobre o quão problemática pode ser a enfermidade, caso não seja tratada a tempo.

Boatos sobre Anitta circulam pela internet

Tentando ajudar a cantora, muita gente começou a dar conselhos sobre o que ela deveria fazer para tratar o problema de trombose. Houve até quem indicasse que ela parasse de consumir os comprimidos diários de anticoncepcional. Ao ler tais comentários, a cantora ficou surpresa, uma vez que este não é o método contraceptivo que usa, e fez questão de esclarecer outras fake news envolvendo o seu nome.

“Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe daonde veio esse babado, só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Está tudo bem”, garantiu a musa, dizendo que em breve receberia a alta, o que de fato veio a ocorrer.