Arthur Aguiar tinha livre acesso ao dinheiro de Mayra Cardi: ‘para que ele se sentisse mais útil’

A influenciadora digital acredita que foi traída pelo fato do ex-companheiro se sentir ‘menos homem’ ao ver todo o seu emponderamento.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Mayra Cardi se transformou no principal assunto desta sexta-feira (26). Após anunciar a separação com Arthur Aguiar, a famosa abriu o jogo pela primeira vez, e falou publicamente sobre tudo o que acontecia nos bastidores de sua truculenta relação.

Em um vídeo com mais de 10 minutos publicado em seu perfil no Instagram, ela conta os pormenores dos abusos que sofreu nas mãos do ex-companheiro, a quem adjetiva como manipulador. As traições eram rotina no relacionamento. Após ficarem um tempo afastados, Mayra Cardi aceitou reatar o relacionamento, por crer que ainda existia amor entre os dois – pelo menos era o que sentia de sua parte. Ledo engano. Voltou a ser traída, e olhando para trás diz não saber identificar quem era realmente o homem que estava ao seu lado.

A paixão por Arthur Aguiar lhe deixou cega. Em certo momento da relação, chegou a colocar o companheiro a par de todas as suas contas bancárias. O livre acesso era tamanho que o homem tinha todo o dinheiro da ex-esposa à sua disposição.

Mayra Cardi fundamenta esta decisão. Por pena do companheiro, que estava falido quando se conheceram, após perder todo o dinheiro em fracassados investimentos na música, optou por lhe colocar como administrador de suas finanças, a fim de que pudesse se sentir mais útil.

“Todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”, desabafou com os fãs.