Professora, com vida simples e andando de metrô: a realidade da filha de Ana Maria Braga

Em entrevista, Mariana Maffeis falou sobre a vida, bastante diferente da mãe famosa.

PUBLICIDADE

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga concedeu entrevista para à Quem e resolveu contar um pouco sobre a vida cheia de simplicidade que leva ao lado do marido. Diferente da mãe famosa, a primogênita da apresentadora dispensa o luxo e prefere viver longe dos holofotes.

Enquanto Ana Maria vive uma vida bastante glamourosa e cercada de comodidades, Mariana prefere abrir mão de muita coisa para viver de forma simples. Trabalhando como professora de Yoga, a filha da artista pensa em morar na roça com a família.

“Resolvemos dar esse passo e vamos adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornem pré-adolescentes”, contou Mariana, falando sobre o marido e as filhas.

Falando mais sobre seus hábitos simples, a filha de Ana relatou que gosta muito de andar pelas ruas de São Paulo e que também utiliza o transporte público. Mariana contou que a filha estudava em uma escola na Avenida Paulista e todos os dias levava a menina de metrô. “Não gosto de carro blindado”, afirmou a professora, que mantém contato direto com os fãs de Ana Maria Braga.

Mesmo com a vida simples e discreta, Mariana disse à Quem que costuma ser abordada nas ruas pelos admiradores de Ana Maria. Muitas vezes, a professora ouviu relatos de pessoas que tiveram a vida transformada com a ajuda, mesmo indireta, da apresentadora.

Sobre Ana, Mariana contou que acompanhou o tratamento da apresentadora contra o câncer, mas estão atualmente afastadas por conta do isolamento social. “Tem sido super difícil ficar longe dela”, lamentou.