Sem trabalho e idosa, Chiquinha vê marido morrer e como vive hoje é de cortar o coração

Maria Antonieta de las Nieves, 69 anos, confessou recentemente que tem passado por tempos difíceis.

PUBLICIDADE

A atriz Maria Antonieta de las Nieves ficou famosa em todo o Brasil por ser uma das protagonistas do seriado Chaves, até hoje exibido pela emissora de Silvio Santos, o SBT. A veterana, que já é idosa (69 anos de idade), vive um momento dramático em sua vida. Por conta da idade e da quarentena do coronavírus, a eterna Chiquinha não tem conseguido trabalho.

Nessa semana, Maria Antonieta de las Nieves deu uma entrevista à uma famosa revista do México e chamou a atenção de todos com o seu drama. Para piorar, no final do ano passado, a integrante do seriado de Roberto Bolaños viu o seu marido morrer. Gabriel Fernández viveu ao lado da celebridade ao longo de toda a vida e a perda dele, é claro, chamou a atenção de todos. 

Maria Antonieta de las Nieves, mesmo com as dificuldades financeiras, tem tentado honrar os seus compromissos, especialmente com os funcionários de uma vida toda. No entanto, ela confessa que tem grandes dificuldades para isso. 

“…Sigo pagando os salários, pois não despedi nenhum dos meus empregados, nem a minha assistente e as demais pessoas que me ajudam, porque não quero que percam seus trabalhos. Preciso urgentemente voltar a trabalhar com o meu público que tanto amo e sinto falta”, disse Maria Antonieta de las Nieves, uma das atrizes mais relevantes da história do México. 

Em casa e viúva, a atriz diz que tem feito quadros com miçangas. O material foi enviado da filha da eterna Chiquinha, que após uma viagem ao Japão, trouxe o item que hoje serve como arte nas mãos da sua mãe famosa.