Não foram apenas traições: Mayra Cardi conta que viveu relacionamento abusivo nas mãos de Arhur Aguiar

A influenciadora digital abriu o jogo e falou tudo o que tinha vontade após o polêmico divórcio com Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

Mayra Cardi abriu o jogo, e falou tudo o que rolou nos bastidores da polêmica separação com Arthur Aguiar. Por meio de seu Instagram, no início desta sexta-feira (26), publicou um vídeo narrando os pormenores do relacionamento abusivo que alega ter vivido nas mãos do ex-companheiro.

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante anos. E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível“. desabafou a influenciadora digital, falando abertamente sobre os problemas decorrentes do relacionamento pela primeira vez.

Apesar das diversas traições, aceitou retomar o relacionamento após um tempo. Ela estava crente de que ainda existia amor entre os dois, pois pelo menos é o que sentia de sua parte. Apesar disso, a personalidade manipuladora que alega ser o traço de Arthur Aguiar faz com que, ao olhar para trás, não saiba de fato quem era o homem que deitava ao seu lado em sua cama.

Trato com o dinheiro

Mayra continua dizendo que colocou Arthur Aguiar em todas as suas contas bancárias. Logo, o companheiro tinha livre acesso a todo o seu dinheiro. Ela tomou essa atitude por dó do companheiro, que havia acabado de falir ao investir todo o seu dinheiro na música e fracassar.

“Todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil”, explicou a influenciadora digital em conversa com os seus fãs. Ela acredita que o fato de ser uma mulher empoderada e independente talvez tenha feito o companheiro tomar a atitude de realizar sucessivas traições para alimentar o ego pessoal de “se sentir mais homem”.