Esta é a mansão onde mora Neymar, que já foi de Ronaldinho; fotos são de cair o queixo

O craque brasileiro escolheu uma pequena cidade, próxima a Paris, para ser a sua estadia enquanto atua pelo PSG.

PUBLICIDADE

Desde que deixou o time do Barcelona em 2017, Neymar escolheu a pequena cidade de Bougival, perto de Paris, para morar enquanto atua no Paris Saint-Germain. O lugar pacato logo ficou movimentando com a chegada do craque brasileiro.

Recentemente, alguns rumores de que Neymar deixaria a mansão atual por falta de segurança na cidade circularam pelas redes sociais. Apesar disso, ele próprio negou a informação, e garantiu que continuará por lá.

A cidade de Bougival conta com aproximadamente 10 mil habitantes, e fica bem próxima ao rio Sena, um dos mais conhecidos em todo o mundo. De sua mansão até o centro de treinamentos do Paris Saint-Germain, são cerca de 15 minutos de carro. Já o tempo de deslocamento até o estádio Parque dos Príncipes e de aproximadamente 20 minutos.

A luxuosa mansão na qual o craque brasileiro optou por viver conta com uma área de 5.000 m². Além de ser de fácil acesso, está em uma posição bastante privilegiada, por ter fácil acesso aos principais locais de Paris.

Ao redor do imóvel, é possível notar um gigantesco muro, de aproximadamente 2 metros de altura e cerca de 50 cm de largura. O objetivo é evidente: livrar o morador dos olhares curiosos do público.

Além de Neymar, a mansão também já foi ocupada por Gérard Xavier Depardieu, ator e cineasta francês de muito prestígio no país europeu. Ronaldinho Gaúcho, quando atuou pela mesma equipe parisiense, também chegou a morar no imóvel, no início dos anos 2000.

Informações de 2017, quando Neymar chegou ao PSG, apontam que o aluguel estava na casa dos 15 mil euros, valor que possivelmente é ainda maior nos dias de hoje. A casa ficou conhecida por ser moderna e apresentar um design futurístico. O local ainda conta com uma grande piscina, elevador e três andares.