Esposa de Bruno desabafa após goleiro ser detonado na web por foto polêmica: ‘não é garoto propaganda’

Goleiro conseguiu liberação no início deste ano para cumprir regime semiaberto no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno voltou a ser destaque nos noticiários nesta semana. Condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, que completou 10 anos neste mês de junho, o jogador postou fotos onde aparece em um canil no Rio de Janeiro.

As imagens resultaram em uma forte repercussão de críticas ao ex-jogador do Flamengo, uma vez que na época o crime, testemunhas e o próprio jogador informaram que o corpo da vítima teria sido esquartejado e dados aos cachorros. O paradeiro de Eliza, no entanto, nunca foi descoberto pela polícia.

Entre os comentários na foto publicada por Bruno Fernandes, muitos internautas apontaram que o goleiro estava sendo pago para fazer propaganda para o canil. A situação não agradou a atual esposa do jogador, Ingrid Calheiros, que utilizou as redes sociais na última quinta (25), para defender o esposo.

“O Bruno não é garoto propaganda de nenhum canil. Ele nem iria nesse canil ontem, tanto é que ele está com roupa de treino. Esse canil é de amigos meus. Eu fui buscar o Bruno no treino e ele foi junto comigo, o que eu acho que não tenha nada de errado. Mas as pessoas gostam de polemizar coisas que elas nem sabem”, desabafou Ingrid.

Tentativas frustradas

Liberado para cumprir o regime semiaberto há cerca de um ano, o goleiro Bruno desde então tenta retornar para os gramados.

No entanto, o ex-jogador do Flamengo que chegou a ser cotado em algumas equipes de menor expressão, sempre esbarra em protestes de torcedores e moradores da cidade do time em questão. Em março, o goleiro conseguiu uma autorização da Justiça de Minas para poder cumprir o regime semiaberto no Rio de Janeiro.