A história dessa jovem com Síndrome de Down é a prova que a vida dá voltas; basta saber esperar

Aos 23 anos, como a primeira supermodelo com Síndrome de Down, Madeline Stuart não quer ser apenas um instrumento para vender roupas.

PUBLICIDADE

Madeline Stuart é a prova que a vida é feita de superações. Aos 23 anos, ela tornou-se a primeira supermodelo da história com Síndrome de Down. Muito bela, a jovem não quer usar a sua ascensão no mundo da moda apenas para a venda de produtos, mas de inspiração de vida pessoal. A australiana contou com a ajuda da mãe no ano de 2015. 

Não demorou muito para que Madeline Stuart começasse a receber a atenção de várias agências de modelos de todo o mundo. Em um desfile realizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, ela chamou a atenção da mídia e não demorou muito foi contratada por diversas marcas famosas, como a Vogue. 

Atualmente, Madeline Stuart faz 18 desfiles a cada temporada e, por conta do seu número de trabalhos e ganhos por ele, é considerada uma supermodelo. Uma revista da Inglaterra fez uma chamada importante sobre o trabalho da modelo.  “Ela é um fenômeno ao redor do mundo. Uma poderosa defensora da inclusão e diversidade na moda. E ela é uma supermodelo!“. disse a capa da revista, que chamou a atenção de todo o planeta. 

Veja abaixo uma foto que mostra a jovem com síndrome de Down no papel de supermodelo, mostrando que é possível superar desafios. 

Atualmente, Madeline Stuart está em quarentena na Austrália e fica na expectativa para voltar ao seu trabalho. Em uma página em uma rede social, Madeline Stuart falou sobre o período e as expectativas para o futuro.
Tento sempre lembrar às pessoas que as dificuldades são temporárias. Espero poder continuar espalhando uma mensagem de aceitação e inclusão”, disse ela.