Conheça a primeira supermodelo do mundo com Síndrome de Down; além de linda, é um fenômeno

Madeline Stuart tem 23 anos e tenta espalhar para todo o mundo mensagens de aceitação e inclusão.

PUBLICIDADE

Madeline Stuart está com 23 anos de idade e alcançou um grande feito para a sua vida, o de se tornar uma supermodelo. Mais do que isso, é a primeira do mundo com Síndrome de Down a atingir o posto, e serve de inspiração para todos. Além do lado comercial, de estampar luxuosas grifes de roupas, a jovem pretende ser também um modelo de vida.

Constam no currículo de Madeline desfiles para importantes marcas em todo o planeta, como Vogue e Cosmopolitan. A jovem também está estampando capas de revistas mundo afora, e o último ensaio, para a britânica Blush, trouxe o seguinte título: “Ela é um fenômeno ao redor do mundo. Uma poderosa defensora da inclusão e diversidade na moda. E ela é uma supermodelo!”, enaltecendo as qualidades de Madeline.

O início da jovem na carreira como modelo aconteceu em 2015. Desde aquela época, sua grande ajuda foi a mãe, que lhe acompanha em cada passo desta trajetória de enorme sucesso. Pouco tempo após a sua estreia nos palcos, inclusive no mesmo ano, já começava a atrair olhares e roubar a cena em um desfile ocorrido em Nova York.

Nascida na Austrália, a carreira de Madeline Stuart decolou desde a sua estreia. Ela participa dos principais desfiles de moda de todo o planeta, e chega a fazer uma média de 18 trabalhos a cada temporada.

Ultimamente, por conta da pandemia do novo coronavírus, está se mantendo em quarentena juntamente com a família, em seu país natal. Apesar de ter vários trabalhos cancelados por conta deste período, não pensa em desistir jamais de seu projeto de vida, espalhando mensagens de aceitação e inclusão, conforme ela própria declara.