Mayra joga tudo no ventilador, diz que foi traída várias vezes e que sustentava Arthur: ‘Chega de mentir’

‘Vivi um relacionamento abusivo e cheio de traições’, contou a influencer em vídeo no Instagram. A coluna Leo Dias trouxe os detalhes.

PUBLICIDADE

Não terminou bem o casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, a digital influencer e ex-BBB divulgou um vídeo bombástico sobre o término com o ator. Intitulado “chega de mentir”, o vídeo expõe supostas traições do ator, que já fez novelas na Record e na Globo. A revelação foi publicada por Mayra Cardi em sua página no Instagram. 

Segundo a digital influencer, o relacionamento dela com o ator seria abusivo e que Arthur a manipulava. Mayra Cardi conta ainda que seria traída pelo famoso constantemente. 

“E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e principalmente pata que eu pare de me enganar”, disse Mayra Cardi ao falar sobre o tema, que acabou ganhando grande repercussão. 

Mayra Cardi também fez outras críticas ao pai da sua filha. A digital influencer diz que começou a namorar Arthur porque existia muito amor na relação e que ainda gosta muito dele. No entanto, que não sabe se esse carinho ainda existe da parte de Arthur Aguiar. A ex-BBB diz que não sabe nem mesmo quem é o seu ex-marido agora. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Mayra fazendo revelações sobre o seu relacionamento com Arthur Aguiar, pai da sua filha:

“A gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”, disse a famosa, contando que sustentou Aguiar.