Repórter da Globo foge de entrada ao vivo com uma banana na mão e deixa apresentador perplexo

O repórter da Globo André Modesto foi surpreendido sem máscara na manhã desta sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 26 de junho, quem assistia a Globo São Paulo tomou um susto. Ainda no começo do telejornal Bom Dia São Paulo, o repórter André Modesto fugiu de uma entrada ao vivo, literalmente, segurando uma banana na mão. De acordo com informações do site Notícias da TV, o que teria motivado a fuga do jornalista era o fato dele estar sem máscara de proteção. O item é obrigatório na Globo há alguns meses. 

O fato ocorreu por volta das 6h15. O apresentador Rodrigo Bocardi chamou o repórter, que deveria falar sobre uma passarela de macacos. Ao ver que o repórter simplesmente fugir do ao vivo, o comunicador ficou perplexo e tentou levar a ação com um bom humor, mas imediatamente chamou um intervalo. 

“Como que é isso, André Modesto? Vai contar daqui a pouco. Ih, caramba, sumiu ali o André Modesto. Será que apareceu um macaco e tá fugindo do macaco? Daqui a pouco a gente volta com ele. Cada história que acontece nesse Bom Dia São Paulo”, disse Rodrigo Bocardi sem entender ainda o que teria motivado a fuga do repórter ao vivo. 

O repórter André Modesto voltou ao ar apenas depois do intervalo. Ele então explicou que tinha tirado a máscara de proteção para beber água pouco antes da entrada da transmissão ao vivo, mas que acabou esquecendo de colocá-la novamente no rosto. O jornalista disse que se assustou com a sua falta de memória e que, por isso, preferiu sair do link ao vivo. 

Rodrigo Bocardi disse que também ficou assustado com tudo o que houve. “Eu também tomei um susto. Ia falar da passarela que foi feita só pra macacos“, disse o jornalista.