O Brasil ora por Anitta; jovem, cantora luta contra doença perigosa

Redes sociais mandam apoio para cantora, que é um dos maiores nomes da música do Brasil.

PUBLICIDADE

No final desta quinta-feira, 25 de junho, a cantora Anitta surpreendeu o público por conta do seu estado de saúde. A estrela do funk e do mundo pop foi internada em um famoso hospital com uma doença perigosa, a trombose. Nas redes sociais, muitos internautas fizeram orações para a funkeira, que por conta da pandemia de coronavírus tem realizado shows apenas em lives na web. 

Segundo o staff da cantora Anitta, o quadro da cantora é reversível. A estrela, de acordo com sua assessoria de imprensa, estaria apenas recebendo um tratamento adequado contra a doença. No Twitter, inúmeros fãs de Anitta mandaram recados para cantora. Alguns, inclusive, fizeram orações para ela. 

Alguns também criticaram a cantora. “Anitta achando ruim os amigos estarem ligando preocupados com a saúde dela, reclamando de quem vazou a notícia que ela foi internada, pq tirou o foco do lançamento da música nova, nossa essa mulher é ridícula”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema, como pode ser visto no post abaixo.

A própria Anitta usou as redes sociais, quando falou a respeito da sua internação. Ela usou uma sequência de stories do Instagram para falar sobre o problema. 

“Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença. A minha estava em fase inicial. Então, vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo”, disse Anitta, que nem acamada para de trabalhar, surpreendendo a todos.