Sônia Abrão ‘solta os cachorros’ e diz a Bruno o que muitos queriam, mas quase ninguém teve coragem

Sonia Abrão sobre goleiro Bruno fazer propaganda de canil: ‘Revoltante’; apresentadora disse que ação foi de embrulhar estômago.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão é uma das jornalistas que fala aquilo que pensa. Dona do programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!, a comunicadora usou sua atração nesta quinta-feira, 25 de junho, para falar sobre uma polêmica envolvendo o goleiro Bruno Fernandes, que em 2013 foi condenado por participar da morte da sua ex, Eliza Samúdio.

Sônia Abrão se irritou ao descobrir que o goleiro Bruno teria feito uma especie de propaganda para um canil. No regime semiaberto desde o ano passado, o ex-jogador do Flamengo foi fazer uma visita a um canil e apareceu abraçado a dois cachorros.

“Tive o prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. Levei meu Boobinha para conhecer novos amigos e brincar bastante. Encontro muito produtivo”, escreveu o jogador em sua rede social, para a irritação de muita gente, inclusive da apresentadora Sônia Abrão. 

O goleiro parecia uma pessoa amigável no passeio e a foto mostrava ternura com os animais. No entanto, a apresentadora Sônia Abrão lembrou que assim que Eliza Samúdio morreu a polícia não encontrou o corpo da mãe do filho de Bruno. Uma das suspeitas da polícia era de que os assassinos de Eliza teriam cortado o corpo da modelo em pedaços e dado esses para os cachorros do sítio do jogador comerem.

Essa suspeita nunca foi provada, assim como o corpo de Eliza Jamais foi achado. Ainda assim, Sônia Abrão revoltou-se com o jogador e disse o que muitas pessoas pensaram sobre o caso. “É de embrulhar o estômago e é absolutamente revoltante”, disse Sônia Abrão em seu programa.