Homem que tem 4 esposas e 30 filhos encontra pedra preciosa e fica milionário

Agora ele quer construir até uma escola na comunidade em que vive para ajudar a todos.

PUBLICIDADE

Saniniu trabalha como minerador em Manyara, na Tanzânia e aos 52 anos ele precisa batalhar muito, pois tem 4 esposas e 30 filhos. Para não deixar faltar nada às suas famílias, o minerador levanta cedo e passa todo o dia trabalhando para garantir o dinheiro para o sustento de todos.

Mas a sorte resolveu sorrir para Saniniu e ele encontrou duas pedras azul-violeta escuras, que são conhecidas como tanzanites. Essas pedras são caríssimas e todos sonham encontrar uma dessas algum dia, mas esse minerador encontrou duas e ficou milionário.

O governo costuma comprar essas pedras dos mineradores e pagou a Saniniu o valor de 7,7 bilhões de xelins tanzanianos. Isso equivale a cerca de R$ 16 milhões.

Amigos e familiares comemoram e agora o minerador já está preparando uma festa para celebrar esse acontecimento inesquecível em sua vida.

O minerador fará um churrasco que contará com muitos convidados, porém, engana-se quem pensa que ele gastará toda esta fortuna em festa, pois já tem planos para ajudar não só a família, mas toda comunidade.

Saniniu pretende construir uma escola para que as crianças possam ter um futuro melhor e também já tem um projeto para a construção de um centro comercial onde muitos poderão trabalhar e gerar renda para suas famílias.

A escola será gratuita para que todas as crianças da comunidade possam frequentar e ter uma educação melhor, além de um futuro mais promissor. Apesar de tornar milionário, Saniniu já avisou que continuará trabalhando muito e procurando dar uma vida melhor às esposas, aos filhos e a todos os amigos.