Mãe mantém a filha presa em casa por 26 anos e deixa todos em choque ao contar o motivo

A russa passou a vida toda dentro de casa, sem poder aproveitar a vida e nem ter contato com outras pessoas.

PUBLICIDADE

Uma mulher foi mantida presa pela mãe em sua pequena casa por 26 anos, elas moram no vilarejo de Arefinsky, na Rússia e esta história vem tendo grande repercussão. Segundo a mãe da mulher que hoje tem 42 anos, ela fez isso para ‘protegê-la dos perigos do mundo lá fora’.

Nadezhda Bushueva passou 26 anos de sua vida trancada em casa, sem ter contato com o mundo exterior e poderia ter ficado muito mais tempo assim, mas a vida dela mudou completamente quando a mãe precisou ser hospitalizada.

A aposentada Tatyana teve problema de saúde e foi então que a verdade veio à tona, pois a filha dela estava enclausurada desde os 16 anos em uma casa pequena, que não tinha água corrente e nem eletricidade.

Nadezhda passou mais de duas décadas comendo apenas ração para gatos e ao ser resgatada disse aos policiais que a última vez que tomou um banho foi em 2006. Ela contou ainda que na casa havia muitos ratos e que dormia com a mãe em uma cama apertada.

Minha vida é pior que a vida de um gato. Gatos têm mais direitos do que eu. Eu não existo mais, sou um zumbi. Preciso de documentos, preciso de trabalho“, disse a russa ao dar uma entrevista para o Sun.

Nas redes sociais muitos internautas deixaram mensagens desejando que Nadezhda consiga superar este trauma algum dia e não desista de ser feliz.

Segundo a imprensa local, a russa não tem nem ideia de como as coisas funcionam e que nunca tentou fugir porque teria ‘ficado acostumada’ com aquela situação.

A mãe segue internada e a filha foi encaminhada a assistentes sociais que agora a ajudarão neste aprendizado, pois tem muito o que descobrir e aprender.