Vídeo de bebê sendo atirado na água em aula de natação gera revolta na web: ‘desespero só de olhar’

O vídeo de um bebê sendo atirada dentro de uma piscina durante uma aula de natação para bebês, deixou as redes sociais em choque.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado em uma rede social acabou deixando vários internautas revoltados. A filmagem começa com um bebê de oito meses de vida sendo jogado propositalmente na piscina pela professora de natação. Foi a mãe da criança, Krysta Meyer, de 27 anos, moradora do Colorado Springs, Estados Unidos, que fez o registro das imagens que ganharam grande repercussão.

Na filmagem, o pequeno Oliver é atirado na piscina pela mulher. As imagens deixaram a web em choque, já que o garotinho cai direto com o seu rosto na água e permanece com o rostinho dentro. Na sequência, a professora de natação pula na piscina, mas não socorre a criança. Ela fica apenas observando se o garotinho vai conseguir se virar sozinho colocando o rosto para fora da água.

Ao compartilhar o vídeo nas redes sociais, a mãe frisou a evolução do filho na natação.  “Eu não acredito que já tem dois meses que ele está na natação e ele está aprendendo tão rápido! É um peixinho”. A filmagem acabou viralizando na web e chegou a mais de 75 milhões de visualizações. Contudo, não foi a habilidade da criança que chamou a atenção dos usuários da rede, mas a forma brusca com que o bebê foi atirado dentro da piscina pela professora.

Muitos famosos brasileiros comentário o vídeo, entre eles Pyong Lee, que é pai do pequeno Jake. “Meu filho vai aprender a nadar comigo!”, disse o ex-BBB. Lívia Andrade também ficou assustada com as imagens. Muitos internautas se mostraram indignados com o vídeo. “Me deu muita agonia! Eu não deixaria meu filho fazer isso!”, frisou uma internauta. Já outra disse: “Meu Deus! Chega a dar uma dor no coração!”. Outra usuária da rede falou: “Me deu um desespero só de olhar!”.

Com tanta repercussão negativa, a mãe do bebê se pronunciou sobre o assunto. Krysta Meyer fez questão de defender a professora de natação e falou que chegou a recebe ameaças de morte e pessoas dizendo que ela é a pior mãe do mundo. Segundo a mãe, o objetivo é justamente a segurança da criança e evitar que ele possa se afogar.