Anitta é internada às pressas após ser diagnosticada com trombose

A cantora continua sob supervisão médica em um hospital do estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (25/06), a cantora Anitta deixou seus fãs extremamente preocupados. A artista, que é atualmente uma das funkeiras mais populares do Brasil, precisou ser internada após um problema de saúde.

Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita. A cantora descobriu o problema após a realização de exames de check-up nesta quinta-feira e foi levada para o hospital Vila Nova Star, que fica localizado em São Paulo, onde está internada.

Para realizar exames mais detalhados, Anitta precisará continuar na unidade de saúde, de acordo com a sua assessoria de imprensa: “Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta“, disse um comunicado da equipe da funkeira. 

A assessoria de imprensa de Anitta ainda deu algumas informações a respeito do atual estado de saúde da celebridade: “A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”, disse.

Na noite desta quinta-feira, Anitta decidiu se pronunciar a respeito de sua internação para tranquilizar seus fãs. Ela compartilhou, através de uma de suas redes sociais, um vídeo no qual ela aparece na cama do hospital. Na gravação, a cantora confirma as informações da assessoria de que está bem e que deve ter alta hospitalar amanhã.

Por meio das redes sociais, Anitta, que tem uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil, recebeu diversas mensagens de seus seguidores, que lhe desejaram melhorar neste momento difícil que a artista está passando.