Malafaia fica pistola após demissão de Lacombe e detona a Band sem dó nem piedade

O pastor disse que a decisão da Band em suspender o Aqui na Band é uma vergonha para o jornalismo brasileiro.

PUBLICIDADE

O pastor Silas Malafaia ficou muito revoltado com as recentes mudanças ocorridas na Band. Por meio de suas redes sociais, ele fez duras críticas por conta do afastamento de Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, com a respectiva suspensão dos programas inéditos do Aqui na Band, que cedeu o lugar para reprises da atração, enquanto nos bastidores é feita uma completa reformulação.

Sem papas na língua, o religioso classificou a decisão como vergonhosa, e especulou que parte da emissora paulista tenha sido vendida para um grupo chinês. Após as desavenças entre Lacombe e a Band, o apresentador acabou pedindo demissão na tarde desta quinta-feira (25).

“Mais uma vergonha para o jornalismo brasileiro! Os jornalistas Lacombe e Nathalia, foram demitidos da Band”, foram as palavras usadas pelo pastor no início de suas declarações. Ele disse que a decisão tem a ver com uma espécie de projeto de controle político por parte do grupo comunista chinês que teria adquirido parte dos direitos da Band.

A informação já circulou com força nas redes sociais durante as últimas semanas, e chegou a ser alvo de processos contra os seus dispersores, por ser considerada inverdade. Apesar do retrospecto, Silas Malafaia não se intimidou, e insistiu em fundamentar o seu nervosismo com a decisão nesta suposta informação.

Após a demissão de Lacombe, a Band mira forte no nome de Zeca Camargo para ocupar o lugar. A expectativa é fazer um relançamento, sobre novos moldes, e para isso a primeira jornalista já foi contratada. Trata-se de Mariana Godoy, que anteriormente estava na RedeTV!.